Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Santa de prata de Cobra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyTer 8 Set 2009 - 17:50

Nome do candidato: Karen
Ordem: Atena
Player: Asashi
Teste Iniciado em: 08/09/09


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Karen/Asashi postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)

O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste ( finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Serpents on the way to paradise -
dying for love, fighting for ages..."

Avantasia - Serpents in Paradise

I - O Caminho do Cavaleiro

Faz poucos dias que Karen está no Santuário. Talvez o suficiente para encontrar seu pai, talvez não. Mas, ao contrário do normal, demora muito pouco para ser chamada às arenas de treinamento; um mensageiro a alcança com uma certa pressa, pedindo que esteja lá antes do entardecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue570/570Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue400/400Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyQui 10 Set 2009 - 16:10

Estava há alguns dias no santuário, mas completamente desnorteada. O lugar parecia muito mais confuso e cheio do que da última vez que eu o visitara . Como meu pai estava em missão eu passava as noites numa pequena pousada onde me disseram que os aspirantes podiam ficar de graça até começarem os treinos.

O sol começava a se por no terceiro dia. Eu estava conversando com uns feirantes que estavam recolhendo as coisas para irem. Eram muito simpáticos e estavam felizes por que desde o retorno de Athena vinham lucrando muito. Um deles me contava da época em que tentara se tornar cavaleiro quando um mesageiro apareceu.

- Ah... Já estava na hora... - Me despedi com pressa dos feirantes e saí correndo para a arena. O clima do santuário naqueles dias despertou o antigo sonho que eu achava estar morto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptySeg 14 Set 2009 - 11:00

Nas arenas, uma mulher a aguarda, braços cruzados, olhar pouco amigável. Mas sua expressão se suaviza um pouco ao ver Karen.

"Olá. Deve se perguntar quem mandou a mensagem. Sou Petra, treinadora do Santuário, e vou testá-la." diz, meio lacônica.
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue570/570Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue400/400Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyTer 15 Set 2009 - 19:57

Estava muito mais empolgada do que achei que estaria. Talvez fosse a beleza do lugar, mesmo destruído, ou apenas o maravilhoso por do sol. Percebi que devia estar parecendo uma criança correndo atrás de um doce e me senti ridícula, por isso parei de correr e passei a andar calmamente. Olhei envergonhada para os lados, mas ninguém parecia ter dado importância à minha corrida estranha.

Cheguei às arenas de treinamento, nunca havia entrado, mas já havia visto de perto. Parecia-me muito mais bonita. No centro vi uma mulher. Estava séria e concentrada, devia ser com quem eu devia falar.
Me aproximei e ela se apresentou:


"Olá. Deve se perguntar quem mandou a mensagem. Sou Petra, treinadora do Santuário, e vou testá-la."

Fiz menção de apertar a mão de Petra, mas tive a sensação de que ela preferiria continuar com os braços cruzados, então me contive e a cumprimentei inclinando o corpo.

- Prazer Petra, me chamo Karen. Estou ansiosa para começar os treinamentos. - falei sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyQui 17 Set 2009 - 15:07

Ela responde com um gesto de cabeça. "Karen. Filha de Asashi, não? O prazer é meu." replica. Não é exatamente grossa, só meio seca; não parece ser exatamente do tipo tagarela tampouco. "Conte-me a sua história, e por que veio ao Santuário tentar ser uma amazona de Atena."
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue570/570Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue400/400Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptySáb 19 Set 2009 - 14:57

off: vou presisar de mais algumas horas
até meia noite eu´posto

Edit: "Karen. Filha de Asashi, não? O prazer é meu." Replicou a treinadora.

Petra era séria, do tipo que não gostava muito de brincadeiras. Mas achava melhor assim; parecia que essa atitude fazia com que eu encarasse tudo aquilo com mais seriedade. Tentei responder de forma objetiva, apenas confirmando com a cabeça.


"Conte-me a sua história, e por que veio ao Santuário tentar ser uma amazona de Atena."

Essa pergunta me deixou balançada. Eu podia contar minha história e dizer toda aquela conversa de proteger Athena e lutar pela justiça, mas eu sabia que no fundo esse não era o motivo de eu estar ali. Seria certo eu me tornar uma amazona sabendo que o desejo de lutar pelos outros não estava verdadeiramente no meu coração? Em outras palavras, seria certo se devotar a um deus quando não se tem certeza de sua fé?

Pensei em ir embora, mas não fui. Não, eu tinha um objetivo e iria cumpri-lo. Lembrei da minha mãe e tive vontade de chorar; só me segurei por que não queria parecer fraca diante de Petra.

// Ela parece tão forte. Parece inabalável, como se nem a pior desgraça de todas pudesse tirá-la dessa posição //

Já tinham se passado alguns segundos de silêncio e tinha que responder. Mas eu não sabia direito como e me enrolei com as palavras:

- Eu... É que... – respirei fundo – Bom... – essa palavra se prolongou por alguns segundos enquanto eu pensava em como continuar – A minha mãe, digo eu, é... Eu... Eu... Sempre achei interessantes as histórias de cavaleiros. – Achei que essa era a resposta mais estúpida que eu podia ter dado. Emendei rapidamente tentando melhorá-la - E sempre os achei nobres e corajosos e... e... Mas no fundo acho que eu estou aqui pra... Conhecer acho... Pra conhecer meu interior...

Depois disso me empolguei e meu olho se aguou quando lembrei novamente da minha mãe no hospital.

-Há uma energia que percorre todo o meu corpo e eu não posso contê-la! Eu Machuquei pessoas que amo por não poder controlá-la, mas... mas... Por favor Petra me diga se é errado ter como motivação apenas o fato de não querer machucar os outros! Não adianta dizer que daria minha vida por Athena quando na verdade o máximo que sinto por ela é admiração! Mas é errado eu querer apenas dominar esses poderes?

Abaixei minha cabeça e falei com tristeza:

-Minha mãe está no hospital por minha causa. Eu não queria isso, não queria....



Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyQua 23 Set 2009 - 15:40

"Você então quer aprender a controlar essa força?" ela levanta uma sobrancelha. "Não, infelizmente isso não é o suficiente para se tornar uma santa."

Pausa. Ela espera suas palavras fazerem efeito.

"Sua motivação pessoal de aprender a se controlar não é o bastante. Mas colocar sua força a serviço de Atena, isso é tudo o que se pede de um santo. Cavaleiros não lutam por si mesmo apenas; sua premissa é lutar por coisas além de si próprio."
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue570/570Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue400/400Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyQua 23 Set 2009 - 17:39

Eu já esperava uma resposta como aquela. Mas não achava que estava sendo egoísta, queria apenas a segurança daqueles que eu amava. Abaixei a cabeça como uma criança repreendida pelo pai. Tentei me lembrar das histórias que ouvia quando era criança. Lembrei também do diário que lera no caminho:

// Eu lembro... lembro que quando era menor eu queria ser tão corajosa quanto os cavaleiros, tão digna e honrada quanto eles. Mas o que aconteceu com essa gana... como algo assim pode desaparecer? //

Na época todos no santuário seguiam esperançosos, mas o clima na Grécia em geral era de raiva dos deuses, diziam que eles haviam abandonado os humanos e que haviam inclusive deixado o Olimpo. Talvez crescer num ambiente desses tivesse diminuído meu sonho.

Porém eu sabia que aquele sentimento ainda estava em mim. Tinha despertado um pouco desde que eu lera o diário e chegara no santuário. Faltava apenas algo que fizesse despertar a parte final, algo que me lembrasse as heróicas histórias dos Santos.

// Talvez.... mas não deve ser possível. Não, não perguntarei... mas... mãe... não!//

Uma visão horrível me veio a mente. Quase como um impulso ergui a cabeça e questionei Petra.

- Athena... Ela... ela já voltou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyDom 27 Set 2009 - 19:20

"Ainda não." responde ela. "Ainda."

"Então. Decidiu-se?"
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue570/570Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue400/400Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyQua 30 Set 2009 - 16:44

Então Athena não voltara. E mesmo que tivesse voltado achei que não poderia vê-la antes de me tornar uma amazona, fora apenas uma idéia maluca que passara pela minha cabeça; uma tentativa desesperada de de reviver aqule sentimento.

E para falar a verdade eu não tinha a obrigação de doar minha vida a Athena, afinal nunca havia visto ela nem uma demonstração de sua força ou bondade.

Mas se dizem que os cavaleiros nascem regidos por suas constelações... Se são predestinados a servir Athena, como alguém que não tinha certeza de sua devoção pode desenvolver seu cosmo, explodir seu universo interior? Talvez eu só quisesse entender isso.

Eu já tinha decidido. Ou não? Sabia que talvez não estivesse pronta, talvez ainda não tivesse a motivação certa, mas se eu não tentasse jamais saberia se daria certo ou não. Mas precisava dominar aquilo, tinha medo que algo pior acontecesse se eu me descontrolasse.

- Sim... Eu decidi - Comecei meio gagejando, mas tentei continuar mostrando um pouco mais de confiança - Eu quero lutar pelos outros, quero tentar colocar minha força... - como ela disse mesmo? - A... serviço de Athena.

Me senti um pouco mal pois no fundo sabia que aquelas palavras não eram ditas com certeza, mas eu ia me esforçar e talvez com o tempo passasse a compreender melhor a responsabilidade daquilo tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyQui 8 Out 2009 - 12:21

Petra levanta uma sobrancelha, analisando a aspirante. Ela não era exatamente uma moça decidida; mas, nestes tempos, como exigir que um jovem dedicasse sua vida e lealdade a uma coisa tão abstrata quanto um nome? Pelo menos ela tentava. A julgar por seu olhar e atitude, tentaria com sinceridade. E isso já a tornava melhor que a maioria das pessoas.

"Bem. Venha. Mostre-me o que sabe fazer, aspirante!"
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue570/570Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue400/400Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyQui 15 Out 2009 - 16:30

(desculpe a demora. eu viajei no feriado e como eu disse no tópico de ausência eu estou com dois trabalhos complicados)

Aspirante? Eu ouvira bem ou era uma de minhas fantasias, algo que esperava ouvir? E como assim, mostre-me o que sabe fazer? Eu não sabia o que eu sabia fazer! Fiquei mais nervosa ainda, pensei em perguntar, mas tive medo de que Petra percebesse melhor meu despreparo e insegurança.

Olhei para os céus procurando ajuda. Eu tinha muitos conhecimentos sobre os cavaleiros e sabia que uma mesma energia me ligava a eles, mas não sabia como despertá-la. Supliquei aos deuses que me dessem uma chance.

// Athena, vivemos em tempos tão difíceis... Ajude-me, por favor, preciso superar esse obstáculo, mas não posso fazê-lo sem fé. Eu quero seguí-la, mas estou perdida!//

Voltei meus olhos para o chão. Eu não esperava que, com aquela súplica, uma força milagrosamente surgisse em mim, mas achava que podia resular em alguma coisa. Não aconteceu nada. Comecei a sentir uma coisa entre irritação e desespero. Fechei os olhos e enxuguei o suor que começava a escorrer pelo meu rosto. Tentei novamente me focar em memórias do passado, quando eu via o Santuário e os cavaleiros com respeito e admiração.

Naquela época sim eu sentia algo de verdade, com o coração. Não conseguia sentir mais aquilo, talvez por que perdera a noção da real função dos cavaleiros... Não se resumia a proteger Athena como servos. Lembrei-me então de uma das muitas noites em que eu, ainda criança, observava as estrelas com meu pai:

- Papai... Se os cavaleiros protegem Athena, o que eles ganham com isso?


- Ah, ganhamos muitas coisas. Embora seja uma grande responsabilidade é também uma grande honra exercer essa funç...

Interrompi:
- Mas qual é a honra em matar um montão de pessoas pra salvar só uma? Além disso vocês morrem toda hora!


Meu pai riu na parte do “vocês morrem toda hora”
- Não somos assassinos. Jamais procuramos a morte do nosso adversário, mas as vezes é o único meio de evitar algo pior. E sabe? Um cavaleiro não existe apenas para proteger uma pessoa. Existe para proteger Athena, a justiça e os justos. É um ideal pelo qual se vale a pena morrer. Se eu morrer pra deixar um mundo melhor pra você e quem mais ficar, pode ter certeza que vou morrer feliz.

As memórias foram se esvaindo lentamente, enquanto eu refletia sobre aquelas palavras. Morrer por um mundo melhor... Isso eu faria, com certeza, faria.
E realmente eu vivia num mundo destruído. Eu crescera num mundo destruído e injusto, e tentar mudá-lo, se eu tinha oportunidade de fazê-lo, era mais do que uma obrigação.

// Athena quer isso também... Talvez não a conheça, mas sei que é isso que ela busca. É, e todos os cavaleiros. Todos buscamos isso. //

Empolguei-me por ter aparentemente descoberto uma motivação maior para tudo aquilo. Não tinha certeza se estava pronta, pois não sentira nenhuma energia percorrer meu corpo como da vez em que despertara meu cosmo pela primeira vez, mas me sentia mais leve, mais confiante, como se alguma coisa maior me protegesse. Pela primeira vez no santuário eu sentia que eu realmente podia e devia conquistar aquela armadura.

Talvez não fosse exatamente o que Petra queria, mas na hora, por impulso, fechei o punho direito e lancei meu corpo contra ela. Estiquei meu braço visando acertá-la. Não pensara direito na hora em que fiz isso, mas me senti leve como se flutuasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptySáb 17 Out 2009 - 23:49

Algo havia mudado nela; e a diferença era plenamente sensível. A treinadora esconde um sorriso, estende uma mão, segura a da aspirante para deter o golpe. Tempo de reação para Karen!
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue570/570Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue400/400Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyTer 20 Out 2009 - 13:39

Não tinha pensado na hora, mas era óbvio que Petra se defenderia facildamente. Mas eu estva tão empolgada, tão leve, que assim que tive meu golpe bloqueado reaji sem hesitar. Percebi que ela não estava mais com os braços cruzados, ou seja havia saído da posição de defesa. Então antes que ela soltasse minha mão eu dei um chute cruzado com a perna esquerda um pouco abaixo do peito de Petra, que não estava mais protegido, já que um dos braços esticados. Foi um chute meio desajeitado e por pouco não desequilibrei.

Não entendia o que estava acontecendo. Nunca havia lutado, mas estava tão confiante que parecia que aquilo era normal pra mim. Todos os meus medos, todas as minhas inseguranças tinham ido embora. Era como se uma voz dentro de mim dissesse "Vá, não recue jamais! Lute até o fim!" . Sentia uma sensação boa, a sensação de alguém que está dando tudo de si por um objetivo, alguém que morreria por ele.

Era isso que os cavaleiros sentiam ao lutar por Athena, eu finalmente entendera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyTer 27 Out 2009 - 8:59

"Você se contém demais." Petra bloqueia o chute com o outro braço, empurrando a perna de Karen de volta. "Seu potencial é muito maior que este, menina; não se contenha, não tenha medo! Venha para cima de mim como se eu fosse um inimigo, um invasor no Santuário. Vamos!"
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue570/570Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue400/400Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyQui 29 Out 2009 - 20:00

Como assim? Como ela podia achar que eu estava me contendo? Eu havia me jogado contra ela com toda a minha força e estava até ofegante. Mas considerei as palavras de Petra como um incentivo, respirei fundo e me preparei para uma nova tentativa.

// Como eu posso atacá-la? Será que eu consigo mesmo fazer melhor?//

Era estranho, mas quanto mais eu pensava mais eu parecia perder aquela confiança que me ajudara no primeiro ataque. Usando a razão eu analisava todas as possibilidades e via que as chances de quebrar a barreira de Petra eram mínimas. Isso me desanimava.

Também podia me jogar impulsivamente contra Petra e, novamente, atacá-la de qualquer maneira. Parecia a única coisa que eu conseguiria fazer naquela hora, mas que eu também sabia que só isso não seria suficiente. Não. Eu tinha que despertar minha energia interior, o cosmo.

Já havia conseguido uma vez, mas fora totalmente sem querer.

// Se ao menos eu me lembrasse do que... O que eu estava fazendo naquela hora, mesmo? Claro! As estrelas! //

Lembrei que naquela noite eu tinha observado as estrelas e em seguida tocado violão. A música que eu tocara começou a ecoar em minha mente. Era bonita, me acalmava e trazia boas lembranças. Já escurecia e eu podia ver claramente o belo céu noturno grego.

Todas as inquietações que haviam voltado começaram a dar lugar, não a confiança, mas a paz. Paz era o que eu precisava, agora eu podia sentir a energia que fluia em mim e agora eu sentia que podia controlá-la. Era incrível como essa energia parecia responder imediatamente aos meus pensamentos. Se eu quisesse canaliza-la nas pernas ela assim o fazia.

// Então é assim que eu te control. Só preciso de paz //

Saltei, nada passava pela mente. Subi a uma altura que eu jamais imagirara alcançar. A energia fluiu hamoniosamente para os meus braços, girei rapidamente no ar e comecei a cair em alta velocidade em direção a Petra. Com o braço direito esticado e cheio de cosmo acertei os braços cruzados de Petra.

Já no impacto eu sentira a diferença com o primeiro golpe. O choque do ataque foi tão forte que eu ouvi meu soco ragando o ar e em seguida um baque surdo no momento da colisão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyQui 12 Nov 2009 - 18:17

A treinadora arregala os olhos.

Uma fração de segundo: é o tempo que Petra tem para acender seu cosmo, reuni-lo de acordo e formar uma defesa, cruzando os braços acima da cabeça; e tão forte é o impacto, que é forçada a se ajoelhar para suportá-lo sem sofrer danos. Ela se ergue logo em seguida, empurrando Karen de volta, um largo sorriso no rosto lhe emprestando um ar diferente. "É disso que estou falando. Venha, vamos! Mostre o que a faz digna de portar uma armadura sagrada de Atena!"
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue570/570Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue400/400Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptySáb 14 Nov 2009 - 9:04

Jamais imaginara que aquela energia poderia ser produzida pelo meu corpo. Era inexplicável, não era simplesmente uma reação química dessas que ocorrem em todos os organismos vivos, mas vinha de alguma forma do fundo do coração e das almas incnasávais dos cavaleiros de Athena.

Tal energia já não podia ser contida em mim. Por um instante eu achei que ela iria escapar numa grande explosão como acontecera no dia eu que eu feri a minha mãe. Mas dessa vez ela foi saindo lentamente, como uma aura vermelha que me envolvia. Agora eu estava inúmeras vezes mais forte do que uma pessoa comum, mas para acertar Petra seria necessário muito mais.

Pois não importava quanta força eu aplicasse no meu golpe, se fosse pela frente ela sempre conseguiria bloqueá-lo. Talvez ela tivesse mais força nos dois braços do que eu no meu corpo inteiro.

Observei-a de cima abaixo tentando encontrar um ponto fraco. Ela não parecia muito agil.

// Já sei... Vou usar a defesa dela como impulso para um contra ataque. //

Mas uma vez eu corri na direção dela e saltei. Provavelmente ela perceberia que eu estava fazendo mais ou menos a mesma coisa dos outros dois ataques. Claro, eu estava sendo previsível, mas fazia parte do meu plano.

Alcancei uma altura quase maior que a de Petra e comecei a na minha queda, procurei acertar a região entre o peito e a barriga dela com as duas pernas esticadas. Se ela bloqueasse o golpe com os braços cruzados, ou de qualque maneira, eu , ao invés de manter as pernas esticada prar conseguir o maior impacto, eu as dobraria para conseguir impulso. Assim eu conseguiria saltar bem mais alto, passando por sobre sua cabeça.

Se tudo desse certo eu caíria atrás dela e, antes que ela pudesse se virar eu aplicaria uma rasteira que a derrubaria. Tinha tudo pra funcionar só dependia de com oela reagiria ao meu chute.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptySeg 23 Nov 2009 - 9:41

Impulsionada pelo cosmo incipiente, Karen salta e realiza seu primeiro ataque; e Petra se defende, previsivelmente, dando uma fração de tempo à aspirante. Tempo que ela não perde, saltando novamente com a velocidade de um raio e aterrissando atrás da treinadora! A rasteira é certeira; embora a mulher não chegue a cair, seu equilíbrio é balançado, e abre-se uma brecha perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue570/570Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue400/400Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyQua 25 Nov 2009 - 8:42

Petra desequilibrou-se e eu tinha que fazer alguma coisa rápido; aquele era o momento certo. Eu ainda estava no chão por causa da rasteira em Petra e, ansiosa para aproveitar aquele momento chutei, sem me levantar ou sair do chão, a parte de trás dos joelhos de Petra. Todo o cosmo que corria em mim antes do golpe, inclusive aquele que me envolvia como uma aura, se concentraram quase que automaticamente nas minhas pernas.

Todo esse cosmo foi descarregado no golpe, pois eu pretendia derrubar Petra de vez. Mas por reflexo, assim que a golpeei rolei para o lado, pois se caísse para trás ela me esmagaria. Levantei-me, esperando ver a queda de Petra.

Era incrível como a energia em mim fluia tão harmoniosamnte bem a ponto de concentrar-se no chute com apenas um rápido pensamento de mover as pernas. Era como se eu finalmente tivesse quase total controle sobre meu cosmo. Pela primeira vez senti que poderia elevá-lo até o infinito, pela primeira vez senti a escuridão e a vastidão do cosmos dominarem meu corpo. Era algo indescritível.

Não era esse meu primeiro objetivo, o qual eu julgava quase impossível? Orgulhei-me por ter conseguido aquilo e comecei a explodir mais e mais energia em meu interior. Eu achava que continuaria tendo o controle sobre o meu cosmo, mesmo que o elevasse ao máximo, e continuei aumentando-o, talvez por confiança ou orgulho excessivo e estúpido.

Por alguns instantes, tive a sensação que toda a energia do univeso estava sobre meu controle. Mas logo em seguida, meu corpo começou a arder intensamente. Parecia que estava quimando, eu chegara ao limite. Senti que se eu não expulssasse aquela energia cosmo de alguma forma eu morreria. Com muita dificuldade e dor comecei a concentrar todo o cosmo no braço direito, iria descarregar aquela energia num soco.

// Ah, ah, parece que... eu... vou explodir... //

No momento do soco eu já não ouvia nada e minha visão estava turva. Não era minha intenção acertar Petra, mas eu etava de frente para ela e o soco acabou acertando-a. A força foi tanta que eu fui jogada para trás no momento do impacto. Rolei no chão e apaguei por alguns segundos.

Quando meus sentidos retornaram e eu lembrei de tudo quis me levantar para ver o que havia acontecido com Petra, mas não conseguia me mexer.

// Idiota! Perdeu o controle de novo! Como sou...//

Respirei fundo tentando organizar os pensamentos:

- Petra? Petra? Está... tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyDom 13 Dez 2009 - 13:09

Karen ainda nota uma explosão de cosmo antes de...

... "Ei. Você está bem?" agachada ao lado da menina, Petra a encara com um misto de preocupação e curiosidade - bem sutis - por trás daquela cara séria. "Consegue se levantar?"

É, ela parece razoavelmente intacta. Pelo menos não sofreu nenhum estrago que Karen possa ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue570/570Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue400/400Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyTer 15 Dez 2009 - 7:36

-O que? Ah sim, eu to bem. - comecei a me levantar enquanto examinava Petra. Eu também estava preocupada, mas vi que ela não sofrera nada. Fiquei surpresa e com um pouquinho de raiva. Como ela podia escapar ilesa de um golpe que nem mesmo meu corpo aguentara?

Estava com todo o corpo dolorido. Dores fracas, mas iritantes. Estava me sentindo ridícula como alguém que caiu numa pegadinha e não conseguia entender que estava acontecendo. Naquela hora eu pensei em aproveitar a distração de Petra e lançar um novo ataque, mas respirei fundo e, como poucas vezes na minha vida, pensei duas vezes antes de agir. Suspirei fundo, olhei para o chão e disse:

- É impossivel te vencer. Pelo menos não com a força que eu tenho. Você pediu pra eu te mostar o que eu sabia. Isso é tudo, se eu for além, eu morro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyQua 30 Dez 2009 - 14:07

"Minha defesa, com algum esforço, poderia parar dourados. Não se culpe." faz a treinadora, com um trejeito convencido. "E, acredite, precisa de muita coisa para matar um santo. Mas os santos de Cobra são sempre meio assim esquivos, estranhos; não se sabe quando estão blefando ou tramando algo." e, levantando-se, estende a mão para Karen. "Vamos, levante. Vá buscar sua armadura."

[pontuação a seguir!]
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue570/570Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue400/400Teste - Santa de prata de Cobra Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptySex 1 Jan 2010 - 22:30

(Eu não sei se é pra postar, mas se não for pode apagar)

- O que?

Olhei para Petra surpresa. Sua figura que parecia inflexível estava agora estendendo sua mão para mim. Estava confusa e emocionada com aquele gesto.

Estava surpresa pois não achava que estava preparada, do ponto de vista técnico, para vestir uma armadura. Mas ao mesmo tempo estava emocionada por que tinha compreendido que Petra havia me ensinado algo mais importante do que golpes ou técnicas de batalha. Ela me mostrara que podíamos sim lutar por um sonho, um ideal, lutar pelo próximo.

Agarrei a mão dela com firmeza e me levantei.

- Obrigada - disse sorrindo e com os olhos levemente aguados - Mas... é sério mesmo?

Estava tão feliz que quase abracei-a, mas achei que ela não ia gostar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de prata de Cobra Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de prata de Cobra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra EmptyDom 3 Jan 2010 - 20:50

[falha minha que demorei a postar, perdão!]

Ficha - excelente narrativa e descrição da personagem.

Lógica - muito boa. também condizente com a personagem.

Interpretação - excelente, incluindo os pensamentos, debates internos e sentimentos.

Habilidade de Combate - bastante peculiar, bem descrita.

Gramática e Ortografia - ótimas!

Fé Inicial - a personagem apresenta um dilema interessante quanto à fé, que a caracteriza e a seus conflitos internos pessoais.

Aprovado! Você ganhou 120 pontos de experiência e 51 pontos de atributos. Parabéns!

-----

"Estou com cara de quem está brincando?" sorri Petra, com um tapa forte - amistoso, mas forte - no ombro da menina. "Agora vá, e não brinque em serviço, ouviu?"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Santa de prata de Cobra Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de prata de Cobra   Teste - Santa de prata de Cobra Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Santa de prata de Cobra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Santa de Prata de Águia
» Teste - Santo de prata de Lira
» Teste - Santo de Prata de Grou
» Teste - Fera de Ses
» Teste - Santo de prata de Hércules

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: