Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Santa de Prata de Águia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santa de Prata de Águia Empty
MensagemAssunto: Teste - Santa de Prata de Águia   Teste - Santa de Prata de Águia EmptyQua 29 Jul 2009 - 21:11

Nome do candidato: Kanra
Ordem: Atena
Player: Kanra
Teste iniciado em: 29/07/09


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Kanra postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)
O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste (finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Father, tell me somethin': where do bad men go when they die?
And mother says you'll go there but wings for her and I
-- and I don't mind, cause I have always wanted to learn to...

Fly...

Nickelback - Fly

I - O Caminho do Cavaleiro

Santuário. É de manhã, e o ar está fresco, carregado ainda de orvalho; as nuvens brincam no céu, douradas e vermelhas da aurora.

Uma boa hora para um encontro auspicioso.

Kanra recebe a mensagem de que alguém a espera na arena de treinamentos logo cedo. Será que finalmente será aceita entre os santos cavaleiros?...
Ir para o topo Ir para baixo
Kanra

Kanra


Número de Mensagens : 17
AVISOS :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue10/10Teste - Santa de Prata de Águia Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0/0Teste - Santa de Prata de Águia Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santa de Prata de Águia Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Prata de Águia   Teste - Santa de Prata de Águia EmptyQua 29 Jul 2009 - 23:13

Pouco mais de 3 meses de viagem solitária e ali estava, a Grécia era em bem verdade tudo aquilo que se dizia: bela e elegante, com suas ilhas formosas que escondiam em cada pedacinho seu um pedaço da historia a qual queria fazer parte.

Passava parte do tempo tentando conhecer as maravilhas que os lugares podiam lhe mostrar, havia liberdade no olhar daquelas pessoas que observava, queria aprender sobre elas, seus costumes, se misturar e desaparecer como se fosse apenas parte da imagem.

Logo pela manhã o céu despertava em sua dança cósmica brincando de formas, em tons de dourado e vermelho numa brisa leve e fresca de orvalho. A mensagem que me chega em mãos é encorajadora e é recebida por uma festa de sentimentos e esperança.


Calma, vamos. Não tem que ter pressa de chegar, é só chegar. Tentava acalmar o coração aos pulos apertado dentro do peito.

Conhecia alguns caminhos para a arena, optou pelo mais longo, os passos leves e compassados tentava acalmar seu jovem coração mediante a personalidade emotiva e arredia o coração ficava naquele mesclo de esperança e medo.

Chegou ao local bem em cima da hora, os braços juntos do corpo, cruzados sobre a cintura demonstravam certo nervosismo por parte da jovem, mesmo assim os olhos marcavam certa confiança caracteristicas próprias de seu temperamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santa de Prata de Águia Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Prata de Águia   Teste - Santa de Prata de Águia EmptySex 31 Jul 2009 - 1:06

Na arena uma mulher espera Kanra de braços cruzados.

"Bem em tempo." diz ela, meio seca, como de costume. "Sou Petra, treinadora do Santuário e sua tutora por hoje. Vamos começar. O que aprendeu que a torna digna de trajar uma armadura, aspirante?"
Ir para o topo Ir para baixo
Kanra

Kanra


Número de Mensagens : 17
AVISOS :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue10/10Teste - Santa de Prata de Águia Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0/0Teste - Santa de Prata de Águia Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santa de Prata de Águia Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Prata de Águia   Teste - Santa de Prata de Águia EmptyTer 4 Ago 2009 - 10:53

uma mulher a esperava, os braços cruzados indicavam talvez seu incontentamento.

"Bem em tempo." diz ela, meio seca, como de costume. "Sou Petra, treinadora do Santuário e sua tutora por hoje. Vamos começar. O que aprendeu que a torna digna de trajar uma armadura, aspirante?"

Sim seu tom de voz alem da postura eram firmes em sua falta de humor, mas não se deixaria abalar pelo seu tom seco e severo, pensou confiante ao descruzar os braços e por-se a observa-la mais atentamente.

- Bom eu estaria sendo muito presunçosa se dissesse que sei alguma coisa, mas também estaria mentindo se dissesse que não sei nada. - Começou de forma suave tentando não parecer muito arrogante, mas se cansava muito rapidamente de pessoas que como Petra tentavam impor alguma coisa a alguém que não conhecia. - Acho que nada me torna mais digna que o desejo de proteger Athena e aqueles com quem me importo e amo. Não creio ter aprendido nada nesses últimos anos que me façam melhor ou pior que qualquer outro aspirante ou outra pessoa, as pessoas são diferentes possuem caracteristicas que as fazem únicas e talentos que as tornam ainda mais especiais.

Parou um pouco e observou a mulher em sua posição impassivo e continuou com leveza.

- Aprendi um pouco de lutas romanas em algumas peças que as pessoas do circo me ensinaram, devo muito mais que isso a elas, como grande parte de minha educação e até mesmo meu prazer por voar ou a utilidade do contorcionismo, que é bem interessante no que diz respeito a relaxamento e alongamento.

Suspirou e por fim voltou-se a mulher.

- Como eu disse Petra nada quem me faça mais especial ou menos qualificada para ser ou não uma amazona. Naturalmente não espero impressionar a ninguém com isso, apenas penso em ser eu mesma e fazer o que for preciso para proteger a Athena e as pessoas que ela assim jurou proteger.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santa de Prata de Águia Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Prata de Águia   Teste - Santa de Prata de Águia EmptyQua 5 Ago 2009 - 23:22

"Você é humilde." ela deixa escapar um sorriso, simpatizando com a postura de Kanra. "Mas não deixe essa atitude louvável diminuir seus méritos. Você sabe o que sabe. Pronto."

"Como conheceu Atena? Como veio ao Santuário? São poucos os que recebem o chamado legítimo de nossa Senhora. Você é uma dentre esses poucos escolhidos?"
Ir para o topo Ir para baixo
Kanra

Kanra


Número de Mensagens : 17
AVISOS :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue10/10Teste - Santa de Prata de Águia Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0/0Teste - Santa de Prata de Águia Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santa de Prata de Águia Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Prata de Águia   Teste - Santa de Prata de Águia EmptySex 7 Ago 2009 - 16:01

"Você é humilde." ela deixa escapar um sorriso, simpatizando com a postura de Kanra. "Mas não deixe essa atitude louvável diminuir seus méritos. Você sabe o que sabe. Pronto."

Em bem verdade Petra e sua posição séria eram bem intimidadoras no inicio, mas não sabia dizer por que, talvez o sorriso a deixasse mais confortável, mas sabia perfeitamente que ainda teria um grande dia até mostrar a mulher que ela poderia ser uma amazona, e mais ainda para provar as outras pessoas que era sim uma guerreira de valor.

Sim humildade sempre é bom, mas de mais pode gerar grandes problemas, como as pessoas dizem.– Ela sorriu levemente pensando na forma de responder aquela segunda pergunta.

"Como conheceu Atena? Como veio ao Santuário? São poucos os que recebem o chamado legítimo de nossa Senhora. Você é uma dentre esses poucos escolhidos?"

Passou as mãos pelos cabelos e observou as nuvens no céu, responder aquelas perguntas nem sempre eram uma lembrança feliz, mas era o que faziam dela aquilo que era até ali e o que a moldavam para o futuro, ter medo daquelas lembranças era pior que uma ferida aberta de batalha, como dizia as pessoas do circo.

- Depois que minha avó morreu quando eu ainda era pequena, passei a ficar muito sozinha, pois as minhas irmãs jogavam a culpa do incidente em minhas costas... Fomos muito felizes quando ela ainda existia como alicerce da família e foi ela a escolher o meu nome. – Fechou os olhos saboreando o vento leve que passeava em seu rosto. – Depois de um tempo sozinha eu acreditava que a melhor solução era morrer quem sabe assim elas não diminuíam um pouco o sofrimento que sentiam, mas... Eu sempre acreditei nas coisas que a minha avó me dizia sobre o meu destino ser algo muito além daquilo que eu podia esperar, acreditar nela e naquelas palavras me dava força para continuar vivendo e esperando aquele dia especial. Então eu comecei a ouvir uma voz, primeiro eu achei que era minha cabeça, como uma amiga imaginaria, pensava ser a voz da minha avó porque sempre me chamava de águia como ela fazia. Depois eu percebi que não era bem assim.

Respirou fundo novamente observando a própria sombra no chão, divertido como algo tão pequeno podia ficar tão grande com aquelas ilusões de sombra e luz.

- Depois de um acidente com o barco que nos levaria a Roma para enterrarmos as cinzas de meus... Velhinhos. Eu acabei descobrindo que aquela voz era a de Athena, ela acreditava em mim e eu nunca entendi como direito eu fui parar naquele rochedo deserto. Para minha sorte um grupo de nômades circenses achou estranha uma menina sozinha ali e os relatos de um acidente em alto mar fizeram com que eles se apiedassem de mim e me fizessem parte deles... Era como ter uma grande família feliz de novo. Eu conheci assim meu primeiro mestre, que me contava historias cânticos, sobre o santuário, Athena e seus cavaleiros, e assim eu comecei meu treinamento.

Mas a pergunta que mais chamou a atenção foi aquela de escolhidos... Não sabia ao certo o que aquilo queria dizer, mas era certo que sua presença ali era mais que mero acaso.

- Não sei Petra, espero que sim... Quando eu era pequena a voz de Athena chamava por águia, se isso não é um sinal... Bom eu sinceramente devo estar precisando de uma geral medica. – Ela riu um pouco, mas depois voltou a sua posição séria de antes. – Sim eu acredito que seja um sinal e sinto em todo meu ser e no meu coração que é um sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santa de Prata de Águia Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Prata de Águia   Teste - Santa de Prata de Águia EmptySex 7 Ago 2009 - 23:51

"As únicas amarras que realmente prendem alguém são as amarras que esse alguém impõe sobre si mesmo. Acredite em si mesma e nada mais poderá impedi-la! Se você acredita em algo, isso se tornará verdade."

II - O Peso do Nome

"A história de seu passado e a luz de seus olhos não mentem; você possui algum talento especial. Venha. Prove-o para mim, aspirante a defensora de Atena!" Petra firma as pernas, braços ainda cruzados, esperando Kanra.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Prata de Águia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santa de Prata de Águia Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santa de Prata de Águia Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Prata de Águia   Teste - Santa de Prata de Águia EmptyDom 6 Set 2009 - 0:08

[jogadora ausente há muito tempo, teste bloqueado.]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Santa de Prata de Águia Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Prata de Águia   Teste - Santa de Prata de Águia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Santa de Prata de Águia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Santa de prata de Cobra
» Teste - Santo de Prata de Grou
» Teste - Prometeu
» Teste - Santo de prata de Hércules
» Teste - Santo de prata de Lira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: