Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Santo de bronze de Dragão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptySex 24 Jul 2009 - 18:45

Nome do candidato: Wedge
Ordem: Athena
Player: Edge
Teste iniciado em: 24/07/09


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Edge postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)
O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste (finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

O belo Big Ben. Cartão postal da Inglaterra e símbolo da pontualidade britânica, sempre atraiu milhões de turistas para a bela Londres.
Durante a guerra o Big Ben foi alvo de bombas estrangeiras e atualmente, tempo pós guerra, passa por reformas constantes que procuram a todo custo reviver a beleza do relógio.

Teste - Santo de bronze de Dragão Bigben-london-wallpaper

Uma carta vinda do santuário chega a suas mãos nesta manhã. Em poucas palavras Wedge fora convidado a se dirigir ao Big Ben em plena madrugada de terça feira sem acompanhantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Wedge de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Wedge de Dragão


Alcunha : "Dragão flamejante."

Número de Mensagens : 4084
Idade : 33
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 5 +3
Resistência : 4 +3
Agilidade : 8 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptySex 24 Jul 2009 - 21:30

[lol

precisava se desculpar pela demora não XD]

*Parecia que iria ser um dia como outro qualquer. Porém, logo que acordei, vi uma carta vinda do santuário e percebi que meu dia seria um pouco diferente do esperado. Na carta haviam poucas palavras, somente o necessário. Teria que estar no Big Ben na madrugada de terça feira, sozinho. Não parecia ser nada demais, mas, não sei porque, algo me deixou com a pulga atrás da orelha.*

//Não deve ser nada demais... deve ser só para ser discreto.//

*Mesmo tentando me convencer de que seria um encontro normal, foi impossível fazer meu treino diário naquele dia. Várias perguntas assolavam minha mente o que acabava por tirar minha concentração.*

//Por que sozinho? Por que de madrugada? Por que o Big Ben?//

*Perguntas que me deixavam ansioso e receoso ao mesmo tempo. O dia se passou muito mais devagar por causa disso. Parecia que a noite nunca chegava.*

*Após muitas horas de espera e perguntas sem respostas, coloquei a urna com minha armadura dentro em minhas costas. Com uma capa cubro todo meu corpo e a urna. Era uma hora quando saí de casa.*

*Após quinze minutos de rápida caminhada, chego ao local designado, vazio. Me sento em um banco e admirando aquele cartão postal fico esperando. Expando meu cosmo só por precaução.*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptySáb 25 Jul 2009 - 21:31

*apesar de estar perante o relógio, a demora se torna insuportável. Haviam se passado 20minutos e algumas pessoas já começavam sua rotina de trabalho: padeiros, policiais e farmacêuticos passavam vez ou outra por você.
Já faltando pouco para as 05:00 hora da manhã,quando um tradicional homem de cartola e bengala se aproxima de você.
Um cão pula em frente a você abanando o rabo.*

-Rufus pare com isso menino, já disse que não deve atrapalhar as pessoas.

*O animal se afasta em meio a tradicional névoa matutina de Londres para junto de uma figura que se aproximava. *

Teste - Santo de bronze de Dragão Victorian_Tapestries_by_nati


-Ora..ora, bom dia meu jovem. Me desculpe por Rufus, não consigo treinar esse dog alemão de maneira alguma.

*O senhor é gentil, possui feições delicadas que escondiam a idade avançada, trajava a tradicional moda inglesa: paletó e bengala, parecia uma figura saída de livros antigos.*

-O que faz aqui tão pensativo? Saiu de alguma balada ou se separou da namorada?É raro ver jovens a essa hora por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Wedge de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Wedge de Dragão


Alcunha : "Dragão flamejante."

Número de Mensagens : 4084
Idade : 33
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 5 +3
Resistência : 4 +3
Agilidade : 8 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptySeg 27 Jul 2009 - 16:43

*Já estava um pouco exausto de tanto tempo sem fazer nada. Após uns 20 minutos apreciando cada detalhe do Big Ben, percebi que talvez fosse uma longa espera. Continuei atento, porém me deitei no banco.*

*Acordo com um cachorro subindo em cima de mim, abanando o rabo.*

//Que cavaleiro que sou! Não consigo nem ficar um tempo acordado!//

*Começo a brincar com o cachorro até que o dono fala para ele se afastar.*

-Não tem problema senhor. Eu gosto de cachorros. - Falo sorrindo.

*Levanto meus olhos e observo o dono. Ele trajava vestes comuns inglesas e tinha um ar um pouco misterioso. Mas logo demonstrou ser simpático se desculpando por seu cachorro.*

-Sem problemas. Alguns cachorro realmente são bem levados. - Percebo o rabo de Rufus abanando ao dizer isso.

*Após uma breve pausa que aproveitei para me deixar um pouco mais atento depois do pequeno cochilo o senhor faz uma pergunta.*

-Bom... acho que não estava tão pensativo assim né? Mas antes do cochilo realmente pensei muito... talvez isso tenha me cansado ainda mais. Balada? Namorada? Hehe, queria que fosse algo simples assim... na verdade, nem eu sei bem o que estou fazendo aqui... eu simplesmente tenho que estar aqui. Estou esperando por alguém, eu acho.

*Toda essa conversa trouxe de volta minhas preocupações e minhas suspeitas. Porém, tentei manter o sorriso em minha cara.*

- E o senhor? Simplesmente passeando com o cachorro?
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptySeg 27 Jul 2009 - 21:11

-Todos os dias pela manhã gosto de andar por Londres, é o melhor horário pois é vazio e belíssimo. Alias.... AH!Que indelicadeza a minha meu rapaz, já cheguei fazendo perguntas sem antes me apresentar.

*O velho retira a cartola por alguns segundos em sinal de respeito e se apresenta de forma bem educada. *

-Sou Sir. William Jones, e este cão é um puro dog alemão de nome Rufus.

*Indicando com uma mão William pede licença para se sentar ao seu lado. O velho era um clássico inglês até mesmo no modo de sentar e gesticular... um verdadeiro gentleman. *

-Quer dizer que tem motivos mais importantes para estar aqui? E qual o seu nome, meu rapaz?

*Apesar de estar diante do gigante Big Bem, William retira do bolso do paletó um relógio dourado bem antigo e observa a hora animado. *

-Existe outro motivo pelo qual adoro este lugar, sempre a essa hora o responsável pelo Big Bem troca de turno e....bom... é....agora!

*Em frente a vocês, na base do relógio, uma discreta porta se abre deixando um possível guarda sair de dentro da construção do relógio e encostando a porta pouco se importando com a presença de vocês dois.
William sorri e deixa que o homem se afaste para depois se por de pé e arrumar o paletó. Com um sorriso divertido e amigável o senhor estica a mão para você *

-Bom, acho que já podemos entrar. Me acompanha filho de Athena?
Ir para o topo Ir para baixo
Wedge de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Wedge de Dragão


Alcunha : "Dragão flamejante."

Número de Mensagens : 4084
Idade : 33
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 5 +3
Resistência : 4 +3
Agilidade : 8 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptyTer 28 Jul 2009 - 23:50

- Opa. Prazer em conhecer o senhor. Eu também acabei nem me apresentando. Sou Wedge! Prazer em conhecer você também Rufus! - Começo a acariciar o animal. - É.. tenho motivos importantes para estar aqui sim... recebi uma carta que dizia para eu vim para cá de madrugada. Algo que estava esperando fazia um tempo.

//O chamado... Será que Athena realmente havia voltado? Será que um novo período de guerras irá começar? Queria saber logo tudo isso... acabar com esse suspense...//

*O velho continua falando da troca de turno do Big Ben. Não via sentido naquilo, já que era uma coisa tão trivial. Porém parecia que era a partir dali que as respostas começariam a vir. O guarda sai da torre sem nem notar nossa presença. Pouco tempo depois, tempo necessário para que o guarda já estivesse a uma boa distância, William levantou com um sorriso e esticou a mão em minha direção.*

--Bom, acho que já podemos entrar. Me acompanha filho de Athena?

-Claro. O senhor na frente.

*Respondo com um sorriso no rosto. Parecia que aquele homem tinha as respostas que precisava. Ou pelo menos, eu preferia acreditar que tinha.*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptyQua 29 Jul 2009 - 10:21

-O prazer é meu, Sir Wedge.

*William faz uma ligeira mesura com a cabeça segurando a aba da cartola. Finalmente após algum “blá, blá, blá” o idoso se levanta e segue junto do aspirante de Athena até a porta recém fechada pelo guarda noturno.
A porta estava destrancada estando apenas encostada, sinal de que não demoraria muito para que um novo guarda viesse. Rufus é o primeiro a passar pela porta aos trotes e cheirando tudo. *

-Aqui tem uma ótima vista.

*Sorri William aguardando Wedge para entrar e fechar a porta atrás deles.
No interior do Big Ben uma escada em espiral se estendia até o topo; havia plataformas de metal e madeira rústica em cada lance de 40 degraus e lá no topo os ponteiros do enorme relógio londrino se projetavam por entre o vidro fosco. *

-Grande não? Do lado de fora não parece ser tão grande. Rufus, se acalme.. já vamos subir.

*Ri William ao ver a alegria do animal em farejar tudo a sua volta. O velho começa a subir lentamente os lances de escada esperando que Wedge o acompanhe, conforme subiam o som do “tic tac” se tornava mais alto. *
-Enquanto subimos... por que não me conta um pouco sobre você? Eu gostaria de saber sua história; como conheceu o cosmos e soube de Athena e seus santos. Principalmente eu quero saber por que quer dar sua vida pela Deusa da Sabedoria. E não precisa ter pressa.... temos todo o tempo do mundo.

*Ri com a brincadeira.*
Ir para o topo Ir para baixo
Wedge de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Wedge de Dragão


Alcunha : "Dragão flamejante."

Número de Mensagens : 4084
Idade : 33
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 5 +3
Resistência : 4 +3
Agilidade : 8 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptyQui 30 Jul 2009 - 0:13

*Assim que William se levanta o sigo até a porta que estava simplesmente encostada. Parecia que a troca de guarda tinha um período bem curto de demora. Assim que o senhor abriu a porta, Rufus entrou correndo farejando tudo que estava ao seu alcance. Acompanho os dois e, após entrar, encosto a porta exatamente como estava antes.*

*O interior do Big Ben parecia tão belo quando o exterior. Não que fosse algo realmente belo. Mas era algo novo, algo que alguém não poderia imaginar. Algo que várias pessoas já devem ter imaginado como seria. Uma escada, que parecia interminável, subia em caracol. Era possível ver os ponteiros do grande relógio através do vidro da torre.*

-Realmente... visto de dentro tudo parece tão maior...

*Talvez fosse devido à "emoção" de estar vendo aquele cartão postal tão de perto, de o estar conhecendo tão bem. Mas tudo parecia realmente maior. Ri um pouco com a agitação do animal.*

//Hehe. Esse parece ser um cachorro bem feliz. XD//

*Após algum tempo, William começa a subida e eu o acompanho. Conforme subíamos era possível perceber que o famoso "tic tac" de todo relógio ficava mais alto. Foi quando o senhor pede para que eu fale um pouco sobre mim.*

-Bom... eu não costumo contar minha história assim para qualquer um... mas como o senhor parece ser um cara simpático, além de ser o cara que estava esperando, irei contá-la. Apesar de "todo o tempo do mundo" ser bem relativo aqui.

*Rio com meu próprio comentário e tomo fôlego. Não sabia ao certo por onde começar. Após um tempo, decido contar tudo desde o começo.*

-Bom... eu costumava morar em uma pequena cidade rural aqui na Inglaterra mesmo. Por acaso, a mesma vila em que o antigo cavaleiro de dragão, Edge, morava. Exatamente por isso, eu era cercado de expectativas. Mesmo todos acreditando que fosse apenas uma lenda, muitos tinham esperança de que eu, assim como diziam dele, virasse um cavaleiro e protegesse Athena. Além disso, diziam que eu era muito parecido com ele, o que alimentava mais as esperanças de todos.

*Paro um pouco. Era bom relembrar de tudo.*

-Eu não vou dizer que não queria acreditar em tudo. Mas era simplesmente fascinante. Eu realmente queria fazer parte daquilo, apesar de não saber como. Foi quando tudo começou.

*Mas uma pausa. Dessa vez a parte de história era difícil a dolorosa de se lembrar. Porém, agora que havia começado tinha que terminar.*

-Nós vivíamos perto de uma cidade bem perigosa e estávamos até acostumados com pequenos furtos e um ou outro caso que causava um alarde um pouco maior. Porém, pouco depois de completar meus 18 anos... eu nunca esquecerei esse dia.

*Respiro fundo.*

-Eu estava voltando da escola, quando simplesmente vi uma multidão portando as mais diversas armas invadindo a cidade e saqueando todas as casas. Sem pensar, corri direto para casa. Minha mãe e minha irmã estavam lá e agora estavam correndo perigo. Cheguei em casa um pouco tarde demais, mas ainda em tempo de ouvir a lâmina penetrando no corpo de minha mãe.

*Uma lágrima escorreu em meu rosto. Aquele com certeza seria a pior lembrança da minha vida.*

-Desesperado, saí correndo tentando fugir daquilo, desejando que tudo não passasse de um sonho. Porém, me toquei de que era tudo verdade e fui logo procurar um médico, que logo achei e arrastei para minha casa. Acabei levando uma bronca de minha irmã por meu comportamento infantil e minha mãe foi parar no hospital.

*Mais uma pausa, simplesmente para organizar as idéias.*

-Lá, recebi a notícia de que a situação não era boa e tudo podia acontecer, Foi aí, que minha fé por Athena se tornou mais forte. Larguei tudo e passei a somente rezar para Athena pela saúde de minha mãe. Porém, uma semana depois o médico avisou que o único motivo que poderia estar a mantendo viva era a vontade de viver. Era a única explicação que ele tinha. Com isso, muito desanimaram e perderam a esperança. Mas não eu! Eu continuei acreditando! Por mim e por todos!

-Foi aí que senti o cosmo pela primeira vez. Um dia, muito cansado para voltar para casa, acabei adormecendo ao lado da cama de minha mãe, minha mão junto à dela. Foi quando tive um sonho único. Uma luz, de um rosa meio dourado, apareceu me dizendo que eu havia provado meu valor e para eu seguir meu sonho. Ao mesmo tempo, senti uma ardência agradável que só mais tarde viria a descobrir que era o cosmo.

-Para minha surpresa, ao acordar minha mãe estava bem, como se nada estivesse acontecido. Nesse momento, eu percebi que o cosmo estava me chamando para algum lugar, tentando me guiar. Percebi também que estava em débito com Athena. Não poderia fazer outra coisa a não ser protegê-la, me tornar um de seus cavaleiros.

-Alguns dias depois, parti para onde aquela ardência me guiava e cheguei no local onde a armadura de bronze de Dragão estava. Lá, os espíritos dos antigos cavaleiros Edge e Shiryu apareceram e me ensinaram praticamente tudo que sei hoje. É lógico que procurei aperfeiçoar seus golpes e até mesmo criei novos. Porém, eles ainda não estão totalmente completos.

*Respiro fundo após falar tanto.*

-Essa é minha história. Eu quero dar minha vida por Athena porque além de acreditar que Ela seja fonte de bondade e amor infinitas, eu estou em débito. Além disso, sempre foi meu sonho... desde criança.

*Mais uma pausa. Dessa vez um pouco mais longa esperando algum comentário ou alguma coisa. Falo então por fim.*

-Hehe. Isso é tudo. Espero que seja o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptyQui 30 Jul 2009 - 21:16

*William escuta tudo em silêncio, o sorriso bondoso estampado no rosto. Rufus vez ou outra latia deixando o som ecoar no interior do grande relógio. *

“-É a primeira vez que escuto uma história de um cavaleiros que não desperta o cosmo no meio de uma batalha ou diante de um momento de raiva. Muito interessante.”

*William retira do bolso um lenço dobrado implacavelmente e entrega a Wedge assim que vê a lágrima no olho do aspirante. *

“-Athena é mesmo justa. Sua irmã e mãe devem ser pessoas muito especiais.”
Ir para o topo Ir para baixo
Wedge de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Wedge de Dragão


Alcunha : "Dragão flamejante."

Número de Mensagens : 4084
Idade : 33
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 5 +3
Resistência : 4 +3
Agilidade : 8 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptyQui 30 Jul 2009 - 22:44

-Sério mesmo? Pensava que era comum...

*Realmente fiquei surpreso ao saber que essa era a primeira vez que aquela pessoa ouviu uma história em que o cavaleiro não despertasse o cosmo em uma batalha ou através da raiva.*

*Na hora eu que a lágrima escorreu de meu olho, Willian ofereceu um lenço dobrado implacavelmente. Porém, simplesmente levantei minha mão aberta, negando a gentileza. Não iria sujar aquele lenço tão limpo e arrumado com uma lágrima. Logo depois, passei a mão no rosto, o secando.*

*Sorrio com o comentário sobre minha família.*

-Com certeza! Meu pai também é, mas ele é um pouco fechado com seus sentimentos. Minha mãe e minha irmã são realmente grande parte de minha vida. Acho que se não tivesse tanta fé em Athena me perderia para sempre caso perdesse uma das duas.

*Pensei um pouco. Vi que não sabia na verdade nada sobre aquele senhor.*

- E o senhor? Fiquei um pouco curioso agora. Hehe. Acho que foi o senhor que mandou aquela carta, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptySeg 3 Ago 2009 - 0:21

*William sorri com cara resposta de Wedge. *

-Eu? Sim, enviei a carta. Fiquei muito tempo aguardando o despertar das armaduras. Acredite se quiser, mas servi Athena a muitos anos atrás, fui da guarda da Deusa mesmo não a conhecendo pessoalmente.

*O velho se perde em pensamentos. – “Tempos dourados” – Pensa consigo mesmo. O som do “tic tac” continua não deixando nenhum intervalo silencioso entre Wedge e William, infelizmente o velho sabia que o tempo era preciso e sabia que Wedge deveria tomar sua armadura o mais rápido o possível. *

-Diga-me, Wedge, já ouviu falar dos antigos cavaleiros de bronze? Do santo de pégaso de nome Seiya cuja bravura inspirou muitos soldados até hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Wedge de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Wedge de Dragão


Alcunha : "Dragão flamejante."

Número de Mensagens : 4084
Idade : 33
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 5 +3
Resistência : 4 +3
Agilidade : 8 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptySeg 3 Ago 2009 - 22:47

*A medida que subíamos o som do relógio ficava mais alto. Era possível perceber que estávamos próximos do topo, quando William me surpreende com outra pergunta.*

-Ouvi falar sim. Quando estava treinando com Shiryu e Edge, eles me contaram bastante sobre a história dos cavaleiros, principalmente os de bronze, que demonstraram extrema lealdade à Athena e nunca desistiram sempre superando diversos obstáculos com muita determinação. O Shiryu parecia ter uma admiração muito grande pelo Seiya. Eles foram companheiros então ele pôde me contar bastante sobre suas batalha. Eu fiquei realmente admirado.

*Lembrando disso agora eu percebi o quanto os antigos cavaleiros haviam sido incríveis. Eu sabia que seria difícil mais não podia deixar de ter uma coisa em mente.*

//Eu vou superá-los! Serei o melhor cavaleiro e protegerei Athena custe o que custar!//
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptyTer 4 Ago 2009 - 22:53

“- Sim, Shiryu era um poderoso guerreiro: valente e nobre. Shiryu me lembra este relógio, no começo ninguém se importava com ele e achavam que era uma perda de tempo, hoje o mundo conhece esta torre e reverenciam seu “poder”.

*Os dois sobem as escadas para o segundo e último patamar: um espaço enorme iluminado pela vidraças do relógio onde os ponteiros gigantes cortavam vez ou outra a luz do local por um intervalo de segundos. William para em frente a enorme vidraça opaca .
Rufus é o último a subir ficando atrá de você nos últimos degraus.*

-Sabia que o verdadeiro nome desta torre não é Big Ben? O real nome desta magnífica torre é “Tower Clock”(Torre do relógio).

*William faz uma pausa aguardando os ponteiros passarem pela sua frente e a luz voltar a iluminar o patamar. *

“-Felizmente é chagado o momento mais importante deste “teste”, o último estágio que irá decidir se você, Wedge, é realmente digno da armadura de Athena.”

*Um som de ossos parece vir de detrás de seu corpo, um som oco e forte que ecoa por toda extensão da torre. Ao se virar, para sua surpresa, não era Rufus que estava nos degraus mas sim um homem de cabelos longos e veste chinesa.
O homem se ergue do chão dando um gentil sorriso para Wedge.*

Teste - Santo de bronze de Dragão Shiryu


“- Apresento a você Shiryu, seu adversário neste último teste.”
Ir para o topo Ir para baixo
Wedge de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Wedge de Dragão


Alcunha : "Dragão flamejante."

Número de Mensagens : 4084
Idade : 33
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 5 +3
Resistência : 4 +3
Agilidade : 8 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptyQui 6 Ago 2009 - 1:10

*Após mais um comentário de William, finalmente chegamos ao local desejado. Era um local de um certo modo amplo, onde a luz era interrompida vez ou outra pelos gigantes ponteiros do relógio. Rufus estranhamente não estava mais inquieto e havia parado atrás de mim como se estivesse bloqueando o caminho para as escadas. Porém, não dei muita atenção a isso.*

-Tower Clock. Interessante... não sabia disso. Hehe.

*Apesar de tentar esboçar um riso, estava um pouco tenso. E MUITO ansioso. Percebi que o verdadeiro teste se aproximava e queria dar meu máximo nele. William fala mais uma vez.*

-Estou preparado para qualquer coisa! Irei provar que sou digno dessa honra que é proteger Athena!

*Imediatamente após proferir essas palavras, um forte som de ossos começa atrás de mim. Era um pouco assustador. Parecia que algo estava se transformando! Quando me viro, não havia mais nenhum animal, somente uma personagem já conhecida por mim. Começo a retirar a capa e a urna de minhas costas.*

-Hehe. Será uma honra enfrentá-lo Shiryu. Só que, dessa vez, acho que é para valer né? Hehe.

//Essa luta vai ser difícil... mas eu não passei por tudo até agora para nada! Porém, acho que tenho condições de derrotá-lo e o farei!!//

*Assumo uma posição de batalha, elevando meu cosmo.*

-Prepare-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptySex 7 Ago 2009 - 1:39

*Shiryu sorri sem nada dizer e se prepara para entrar em combate.
O palanque da torre do relógio não parecia ser um local adequado para uma batalha, muito menos a distancia entre Shiryu e Wedge parecia ser adequada para uma luta. No entanto, Wedge pode sentir o ar a sua volta aumentar suavemente de pressão e parecer que as paredes daquela torre estavam mais distantes do que nunca e que Shiryu estava metros mais longe de Wedge! A Torre do relógio havia se transformado, era como se Wedge, Shiryu e William estivessem em outra dimensão dentro da “Clock Tower”.
Enquanto ocorria essa leve mudança no espaço/tempo, Wedge podia sentir o cosmo do oponente aumentar.
Shiryu corre em alta velocidade em sua direção e executa uma voadora no ar mirando seu tronco. Você pode ver que o pé de Shiryu esta envolto por uma bola de cosmo e esse ataque, se acertar, será poderoso. *
Ir para o topo Ir para baixo
Wedge de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Wedge de Dragão


Alcunha : "Dragão flamejante."

Número de Mensagens : 4084
Idade : 33
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 5 +3
Resistência : 4 +3
Agilidade : 8 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptySáb 8 Ago 2009 - 0:10

*Com a emoção de lutar com alguém como Shiryu, acabei deixando de lado o local em que estávamos. Afinal, como iríamos lutar em um lutar daqueles? Além de acabar destruído, ee era muito pequeno.*

*Porém, já era de se esperar que algo acontecesse. De repente, o ar a minha volta ficou com uma pressão maior a as paredes começaram a se distanciar. Não demorou muito tempo para eu pensar que devíamos ter ido para outra dimensão. Enquanto ocorria essa mudança, o cosmo de Shiryu também se transformava, ficando cada vez mais forte.*

*Se tudo não ocorresse tão abruptamente eu nem perceberia. Minha concentração estava em Shiryu e na batalha que estava por vir. Por isso, vi perfeitamente quando ele iniciou o primeiro movimento correndo em minha direção. Com muita agilidade ele executa uma voadora mirando meu tronco. Porém, eu estava preparado e percebi até mesmo a bola de cosmo que envolvia seu pé. Portanto, cheguei um pouco para frente, encurtando a distância entre nós dois, e, envolvendo minhas mãos com cosmo, e agarrei a perna de meu adversário. Ao mesmo tempo, aproveitei o impulso do chute para girar, lançando Shiryu no ar para o mesmo lugar de onde ele tinha vindo. Aproveitando ainda esse momento de vulnerabilidade, lancei duas esferas de cosmo. Uma em direção à ele e a outra ao chão, mais ou menos onde ele iria cair. Com a segunda, eu pretendia levantar um pouco de poeira(se tiver u.u) e desorientar meu oponente. Ao mesmo tempo, me desloco de onde estava, indo para trás de Shiryu, já elevando meu cosmo para meu próximo ataque.*

-Vamos lá Shiryu! Você pode fazer mais do que isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptySeg 10 Ago 2009 - 17:24

*Shiryu blokeia a esfera de cosmo contar seu corpo cruzando os braços em frente ao peito(ou região que seria atingido), parte de sua armadura trinca e o impacto ajudou a lançá-lo contra o chão. A segunda esfera no chão levantou não apenas poeira mas foi o suficiente para abri parte do piso, o corpo de Shiryu cai em meio a nuvem de poeira espessa.
O silêncio predomina por um ou dois segundos, agora a poeira se formava numa cúpula marrom em volta do local do ataque.
Apesar de estar coberto pela onde de pó, Shiryu aproveita a oportunidade para lançar seu ataque predileto, o Cólera do Dragão, contra seu oponente. A poeira impossibilitaria de se ver o “ponto fraco” do ataque e Shiryu.*
Ir para o topo Ir para baixo
Wedge de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Wedge de Dragão


Alcunha : "Dragão flamejante."

Número de Mensagens : 4084
Idade : 33
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 5 +3
Resistência : 4 +3
Agilidade : 8 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptyQua 12 Ago 2009 - 1:45

*Parece que meus cálculos foram um pouco equivocados e acabei não só levantando poeira mas quebrando o chão sob Shiryu.*

//Bom... no final deu certo.//

*Porém, como se era de se esperar, aquele não foi um obstáculo para Shiryu. Afinal, para um cavaleiro como ele que ficou temporariamente cego, localizar um oponente com cosmo elevado não seria difícil. E foi exatamente o que ele fez, lançando seu golpe favorito, o Cólera do Dragão. Eu não precisava ver o ponto fraco daquele ataque para me defender. Já tinha me preparado para algo assim. Contra ataquei com a mesma moeda, fazendo os dois ataques idênticos se chocarem.*

*Mesmo que meu golpe não fosse tão forte, aquilo me daria tempo o suficiente para pular para o lado.*

//Acho que essa luta será boa para testar meus novos ataques. Mesmo que nem todos estejam cem por cento completos.//

*Ainda no ar, concentrei meu cosmo e lancei uma pequena variação do ataque anterior.*

-Cólera do Dragão Flamejante!
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptyQua 12 Ago 2009 - 14:36

*A poeira estava começando a baixar quando Wedge lança um novo ataque em direção do ex-dragão. O novo ataque de Wedge levanta ainda mais poeira e ergue ainda mais madeira no ar cobrindo todo o chão com uma espessa cortina de fumaça marrom.
O ataque havia sido eficaz, Shiryu não poderia ter tido tempo para criar um novo golpe em tão pouco tempo mas... teve tempo para se desviar do ataque sumindo novamente em meio a fumaça que cobria o chão. Enquanto Wedge ainda atacava, Shiruy surge do meio da massa marron pulando no ar atrás do aspirante. *
Ir para o topo Ir para baixo
Wedge de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Wedge de Dragão


Alcunha : "Dragão flamejante."

Número de Mensagens : 4084
Idade : 33
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 5 +3
Resistência : 4 +3
Agilidade : 8 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptySex 14 Ago 2009 - 16:50

*Eu havia realmente colocado vontade naquele ataque, fazendo com que Shiryu não tivesse chance. Mesmo assim, percebi quando o cosmo dele desapareceu do lugar aonde estava antes do meu ataque acertar. O resultado foi um monte de poeira dificultando a visão de ambos.*

//Que ruim isso. u.u Ele sabe onde eu estou mas eu não... hum....... Será que...? Não! É muito cedo para tentar isso...//

*Já estava bem concentrado na batalha, porém procurei ir além, rastreando o cosmo de Shiryu por mínimo que ele fosse. Não sabia se havia diminuído ou não, mas com certeza iria achá-lo. Enquanto isso preparava um pequena armadilha em minha mão direita, onde era possível perceber uma certa concentração de cosmo.*

//Cadê você...? Cadê-?//

*Quando achei era quase tarde demais. Ele já estava pulando para cima de mim, portanto tive que agir rápido. Rapidamente me taquei para o lado, saindo da trajetória do pulo. Ao mesmo tempo, taquei minha armadilha, uma bola de cosmo contendo poeira bem concentrada, em direção ao rosto de meu adversário. Mesmo que ele bloqueasse, a poeira provavelmente entraria eu seus olhos e mesmo tendo uma percepção além do normal, ele terá um momento de desespero, que irei aproveitar para atacar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptySáb 15 Ago 2009 - 16:35

*Shiryu salta atrás de Wedge pronto a aplicar um chute em direção ao aspirante. Wedge fora mais rápido, mostrou que sabe se manter calmo em um combate e mostrou controle em sua agilidade. Shiryu erra o golpe e uma esfera de cosmo empoeirada é lançada contra sua face. O ex-dragão consegue cobrir o rosto a tempo, mas como não usava armadura nenhuma no braço(no caso o escudo), foi atingido em cheio: A esfera ao colidir com o braço nu do ex-dragão fere uma grande área da pele de Shiryu e o impacto o joga para trás. Com um mortal o ex-dragão consegue pousar no chão afastado de Wedge mas seus olhos estão irritados com a poeira sendo impossível permanecer com eles abertos.*

-----

*No chão, William, parece pensativo ao acompanhar a luta, o inglês puxa seu relógio de bolso e olha a hora com calma.*
Ir para o topo Ir para baixo
Wedge de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Wedge de Dragão


Alcunha : "Dragão flamejante."

Número de Mensagens : 4084
Idade : 33
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 5 +3
Resistência : 4 +3
Agilidade : 8 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Dragão Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptySeg 17 Ago 2009 - 11:27

*Perecia que todo sentimento que estava colocando naquela batalha estava fazendo efeito. Era uma honra lutar com um antigo cavaleiro de Dragão e, ao ver que consegui acertá-lo, fiquei bem feliz.*

//Consegui uma boa abertura! Acho que é hora de finalizar isso!//

*Apesar de tudo, me sentia um pouco mal. Não achava certo ferir um cavaleiro de Athena, mesmo que isso fizesse parte do teste. Porém, tinha que fazer isso. Aproveitando a falta de visibilidade de meu oponente, comecei a correr um ziguezague, o mais rápido que consegui, e a elevar meu cosmo. Enquanto me deslocava, comecei a pronunciar o ataque.*

-Cólera do Dra-!

*Não consegui terminar. Eu havia dado a volta no Shiryu e estava atrás dele com o braço esticado, o golpe contido nele. Não achava certo, e não conseguiria fazê-lo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Dragão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Dragão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão EmptySeg 17 Ago 2009 - 13:49

-“Chega!”

*Wedge tinha tudo para ganhar mas hesitou no final. William avisa o final da luta e o corpo de Shiryu se transforma em areia que junto com o vento bate no corpo de Wedge.
William se aproxima com sua bengala e a postura clássica de um cavalheiro. *

-“Já basta, nosso tempo se esgotou.”

*Atrás do idoso, Rufus surge saltitando e pula em você para lamber seu rosto. *


-----------------------
Resultado Final:

Ficha: Está muito boa, apresentou tudo que foi pedido.
Interpretação: Se saiu muito bem!Deixou evidente o perfil da personagem em cada momento do teste.

Hab. de Combate: Usou bem seus ataques.

Lógica: Se mostrou envolvido no teste. Além de apresentar uma história diferente do comum.


Pontos extras:

Ortografia: Não notei nada que pudesse atrapalhar o entendimento da história.

Fé:Sua fé por Athena esta obvia, também mostrou hesitação em atacar um ex-cavaleiro de bronze(provavelmente um ídolo do passado).


Resultado Final:

Aprovado.

Recebeu 92 pontos de experiência e 40 pontos de atributos. Parabéns!

---------------------------

*Assim como o corpo do Shiryu, William e Rufus se desfazem em areia no ar. A caixa da armadura de dragão se abre ao seu lado mostrando um brilho como nunca!
Tudo ao seu redor volta a ser como era antes, inclusive o zelador que havia voltado e agora estava parado nas escadas com seu sanduíche em mãos e cara de espanto ao ver um jovem e uma armadura parados em meio ao patamar. *

-“Q-quem é vc? Algum maluco ou membro de algum teatro?”
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Santo de bronze de Dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Dragão   Teste - Santo de bronze de Dragão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Santo de bronze de Dragão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Santo de Bronze de Pomba
» Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso
» Teste - Santo de Bronze de Cisne
» Teste - Santo de bronze de Fênix
» Teste - Santo de bronze de Lobo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: